quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sem Pudor


        A editora Thomas Nelson Brasil lançou uma série intitulada “Comece hoje”, dentre vários temas, o sexo.  Escrito pelos educadores e terapeutas Joyce e Clifford L. Penner “Comece hoje a esquentar a relação” aborda o sexo entre os casais de uma forma simples e objetiva estimulando discussões e práticas sexuais no decorrer das semanas. Os diálogos entre os casais é o assunto principal deste livro, sempre contextualizado em alguma situação que tem como intuito iniciar uma jornada de autodescobrimento do prazer sexual durante a semana.  Por isto, deve ser lido sem pudores, sem preconceitos e principalmente sem vergonha de abordar dos temas que rodeiam este livro em seu relacionamento.

Para faturar “Comece hoje a esquentar a relação” e mais “Duas Bocas: histórias de comida e sexo ", bastar seguir as regras:

Curtir a página: Thomas Nelson Brasil

Seguir o twitter: Thomas Nelson Brasil

E preencher o formulário uma unica vez aqui

A promoção é valida apenas em território nacional e o sorteio acontecerá no primeiro dia de agosto às 20 horas. O contato será feito por twitter e facebook se o sorteado não enviar seus dados em cinco dias haverá um novo sorteio. 

2 comentários:

  1. Olá, participando do blog e da promoção.
    Owww quero esse livro para mim hehe

    Beliscões carinhosos
    Máh - Felicidades nos livros

    ResponderExcluir
  2. Final da promoção Sem Pudor com a parceria da Thomas Nelson Brasil. O vencedor é Ricardo Lira ..Obrigado pela participação de todos.

    ResponderExcluir